Pesquisar este blog

Amar-te-ei sempre.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

o grito

Grito para tentar ser ouvido...quem sabe um dia,Mas o meu grito é solitário e sem eco...eu grito sozinho.Grito, não porque gosto, mas porque preciso.É 'gritar ou morrer'...é 'gritar e viver'!Grito para expressar a dor de minh'alma.Grito para ser amado, visto, sentido, tocado.Grito, para continuar vivendo, me sentindo, me percebendo...existindo...Porque o meu grito é de dor, de clamor, não de pavor e pede socorro, clama ajuda...Meu grito não me liberta, mas me alivia; não me traz cura, mas me traz calma...Quando grito, é que eu me revelo, me mostro como sou...O meu grito me me revela, me mostra frágil, me revela humano, carente, amante da vida...e que por tanto amá-la, precisa gritar e expulsar o que a sufoca e intimida...Meu grito não me encerra a angústia, mas me dá paz...Momentânea paz! Eu grito..."


Eu chorei com esta poesia.
Autor Irreconhecível

Um comentário:

  1. Quem ama faz poesia não é emille ?
    O Amor nada mais é do que a conquista de nós próprios no outro,na consquista de se encontrar em nós mesmo, A poesia .
    Mate seu ego e seja feliz ...

    Parabens ramon pelo Blog.
    Muito sucesso.
    Good Luck

    ResponderExcluir