Pesquisar este blog

Amar-te-ei sempre.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Posso ser assim meio desmedido, às vezes fora de serie e sentido, muito embora eu pense muito a respeito das coisas que me cercam e que me tocam de alguma forma. Posso não ter muita razão na maioria das vezes e nem quero tê-la sempre porque se fosse assim não teria sentido existir. Prefiro navegar pelas águas nem sempre calmas da reflexão que permanecer estático ao sistema trágico que nos envolve, nos consome e cada vez mais nos paralisa. Algumas pessoas preferem malhar músculos e delinear cílios,eu prefiro exercitar a mente e transfigurar o meu espírito até que transborde em mim a plenitude da palavra. Eu decidi ser como sou. Para tanto,preciso descobrir como sou.pois o auto conhecimento poderá me levar ao ponto Maximo da minha existência.

Ramon

4 comentários:

  1. Arrasou... disse tudo e mais um pouco!

    Sinergia. Amplitude. Leveza. Conhecer. Ser.

    Bjos ú&e

    ResponderExcluir
  2. Razão, medida, são coisas que em certos momentos que só nos recorda o quão limitados seremos se vivermos sempre em um meio enquadrado, moldado. Atraente é sim um cara musculoso, bonito, uma mulher maquiada, com um impresionante corpo fisico, mas é atraente ao nosso desejo carnal, pois de fato nos sentiremos atraentes aquelas pessoa que te vem com versos simples, mesmo que te faltem rimas, em palavras delicadas que mostrem sentimentos, em pessoas que se preocupam mas em sua capacidade de fazer diferença ao invés de simplesmente existir, que assim existe, vive, faz a diferença e alguém feliz.

    ResponderExcluir
  3. se possivel o dono do blog comente o 2º comentario, muito boa sua pagina

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Ótimo texto! Parabéns! Seu blog está cada dia melhor... =)

    ResponderExcluir